É difícil falar de amor para quem se ama, fica no mínimo embaraçoso. Mas eu queria que as pessoas que amo soubessem como fico feliz por tê-las em minha vida. Se você é uma dessas pessoas com certeza sabe que tem todo meu respeito e carinho, pois apesar da aparência e do estilo talvez um pouco assustador e reservado, eu no fundo, sou uma pessoa boa que só tenta ter uma vida feliz perto das pessoas que realmente amo.

Amar não é fácil, e na concepção da palavra traz várias diversidades. Tem o amor que sinto por minha família, um amor diferente que sinto por meus pais, outro amor por minha irmã, outro por meus amigos, outro por meus amigos mais próximos. Mas o que realmente importa é que esse amor vêm de um mesmo lugar, todos eles trazem um grande conforto.

Então, pare com esse preconceito: dizer ‘eu te amo’ só para uma pessoa. O amor é a essência divina, e quanto mais existir, melhor. Não é preciso ter vergonha, um ‘eu te amo’ sincero e vindo do fundo do coração, pode mudar o modo com que as pessoas lhe enxergam.

E para você, que sabe que te amo,

Eu te amo.